Coimbra  20 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

iParque: Sociedade pertencente à CMC tem novos gestores

7 de Janeiro 2019

A sociedade iParque, cujo controlo accionista é exercido pela Câmara Municipal de Coimbra, vai ter como novos gestores Victor Baptista, Rui Alírio e António Santana e Silva, soube o “Campeão”.
Teresa Mendes, directora do Instituto de Pedro Nunes, irá presidir à Mesa da Assembleia Geral da empresa proprietária do Parque de Inovação em Ciência, Tecnologia e Saúde (que funciona em Antanhol).
Economista, Victor Baptista foi deputado à Assembleia da República, administrador do Instituto para a Conservação e Exploração da Rede Rodoviária, líder distrital do PS/Coimbra e governador civil. Rui Alírio e António Santana e Silva são gestores.
A tarefa de administrar a iParque estava confiada, há anos, a Paulo Mendes e António José Magalhães Cardoso, cabendo apenas ao primeiro senhas de presença.
Fontes conhecedoras do dossiê disseram ao “Campeão” que a reunião da Assembleia Geral da sociedade realizada hoje deverá representar uma mudança de página atinente à postura da Câmara conimbricense em relação ao desempenho da empresa.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com