Coimbra  20 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Inscrições para “Caminhos do Cinema Português” encerram a 31 de Julho

29 de Julho 2019

Os “Caminhos do Cinema Português” dão, este ano, as boas-vindas à sua 25.ª edição, a realizar-se entre os dias 22 e 30 de Novembro, cujas inscrições se encontram, ainda, a decorrer.

Até 31 de Julho está aberta a convocatória de filmes nacionais (competições; ‘Selecção Caminhos, Ensaios e Outros Olhares’; secções paralelas; juniores; séniores) e internacionais (competição ‘Selecção Ensaios’ e secção paralela ‘Caminhos Mundiais), podendo a inscrição ser realizada na plataforma da Internet https://filmfreeway.com/caminhos.

Ao longo da última década o festival cresceu, tanto em audiência como em programação.

O cinema português é, claro, o protagonista destes “Caminhos” ocupando cerca de 60 por cento da programação, sendo, também, o principal interveniente das secções competitivas.

Em ano de bodas de prata a organização afirma que resta trabalhar “para ombrear o legado já construído desde 1988, trazendo para primeiro plano o melhor de todo o cinema português”.

Os “Caminhos do Cinema Português” disponibilizam, a todos os que queiram aproveitar estes últimos dias de inscrições, um código promocional (25anosCinemaPortugues) que dará 50 por cento de desconto nas taxas de inscrição de filmes no festival.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com