Coimbra  9 de Março de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Iniciativa Liberal doa computadores à Comunidade Juvenil Francisco de Assis

12 de Fevereiro 2021 Jornal Campeão: Iniciativa Liberal doa computadores à Comunidade Juvenil Francisco de Assis

Elementos da Iniciativa Liberal de Coimbra entregaram, ontem (11), cinco computadores à Comunidade Juvenil Francisco de Assis (CJFA), uma associação que apoio crianças, jovens e mães desprotegidos.

Esta iniciativa decorreu depois da direcção da CJFA ter partilhado esta necessidade durante uma visita do então candidato presidencial Tiago Mayan Gonçalves à instituição, em Janeiro deste ano.

Segundo José Correia, representante deste grupo de liberais, a associação faz um “trabalho extraordinário”, não tendo estes ficado “indiferentes” às actividades desenvolvidas. Por isso, estes elementos procuraram “responder a uma necessidade concreta apresentada pela CJFA no contexto da pandemia: cinco computadores para que todas as crianças e jovens da CJFA, em idade escolar, possam participar de forma apropriada” nas aulas online.

A Iniciativa Liberal de Coimbra realçou a importância da empresa Cesário & Cesário LDA (Engenharia Electrónica, Informática e Serviços) que “dispensou todo o lucro e ofereceu o seu trabalho bem como alguns acessórios informáticos”.

Os membros do partido estão a mobilizar ajuda para custear os equipamentos e solicitam o apoio da sociedade. “Queremos apelar a todas as pessoas que acreditam num Portugal melhor que se juntem a nós para ajudar a ultrapassar a falta de meios da CJFA para que nenhuma criança, jovem ou mãe apoiados pela instituição fique para trás”, afirmaram.

Para participar nesta doação deve-se entrar em contacto com Iniciativa Liberal, através do email coimbra@liberal.pt, ou fazer uma transferência para o IBAN PT50 0035 0255 0018 5136 6306 9.