Coimbra  20 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Iniciativa Liberal de Coimbra organiza descoberta dos “Segredos da Sereia”

26 de Agosto 2021 Jornal Campeão: Iniciativa Liberal de Coimbra organiza descoberta dos “Segredos da Sereia”

A Iniciativa Liberal de Coimbra promove, sexta-feira, pelas 18h00, uma visita ao património histórico, arquitectónico e botânico do Parque de Santa Cruz, conhecido como Jardim da Sereia, numa actividade intitulada “Segredos da Sereia”.

A Iniciativa Liberal de Coimbra preparou uma visita por vários pontos de interesse do Jardim da Sereia, onde irá destacar “pequenas histórias e segredos de algumas das plantas existentes, cantinhos escondidos, ou até mesmo das aves icónicas que por lá pululam”.

Depois da visita a Iniciativa Liberal de Coimbra irá promover uma conversa sobre os espaços verdes em ambiente urbano, usando como contexto os parques da cidade e do concelho.

A Iniciativa Liberal de Coimbra entende que os valores do liberalismo “são perfeitamente compatíveis com a defesa do ambiente de uma forma que promova o desenvolvimento sustentável”.

Esta visita servirá também para demonstrar o compromisso da IL de Coimbra com os espaços verdes da cidade, com vista a promover “não só a sua manutenção como a sua melhoria, aproximando-os dos moradores do concelho e não só”. As nossas ideias e propostas podem ser consultadas em www.coimbraliberal.pt.

A Iniciativa Liberal tem Tiago Meireles Ribeiro, director de marketing, de 30 anos, e Patrícia Ramos Pinto como os primeiros rosto da lista à Câmara de Coimbra e à Assembleia Municipal, respectivamente.

São também candidatos à Câmara de Coimbra o actual presidente, Manuel Machado (PS), José Manuel Silva, da coligação Juntos Somos Coimbra (PSD, CDS-PP, Nós, Cidadãos!, PPM, Volt, RIR e Aliança), Francisco Queirós (CDU), Jorge Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra) e Miguel Ângelo Marques (Chega). Concorrem, ainda, o PAN e o PDR.MPT.