Coimbra  15 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ingressos para a Expofacic à venda em vários locais de Cantanhede

1 de Julho 2024 Jornal Campeão: Ingressos para a Expofacic à venda em vários locais de Cantanhede

Os bilhetes para a Expofacic já se encontram à venda em vários locais da cidade de Cantanhede, acompanhando, assim, a venda online que já estava em curso através da BOL, plataforma oficial e exclusiva de venda.

Assim, quem quiser adquirir os bilhetes de forma presencial, poderá fazê-lo no Posto de Turismo, no espaço da INOVA-EM instalado na Loja do Cidadão e no Intermarché de Cantanhede, durante o horário de funcionamento dos respectivos locais. Complementarmente, a compra poderá ser feita nas lojas da FNAC e da WORTEN, ou nas bilheteiras do recinto, a partir do dia 25 de Julho.

Noutro plano, a edição deste ano da Expofacic apresenta duas novidades: a “Giants Bugs – O Mundo dos Insectos Gigantes”, exposição temática com 16 insectos robotizados e ampliados, numa fusão de alta tecnologia e de beleza natural; e o Expofacic Kids, espaço que fará as delícias dos mais novos, com famosas personagens da animação Madagáscar e um circuito de insufláveis.

Entretanto, o Executivo Municipal deliberou aprovar, por unanimidade, a constituição da Comissão de Honra desta 32.ª edição do evento, que é constituída pelo presidente da Assembleia Municipal de Cantanhede, a presidente da Associação Empresarial de Cantanhede, Cristina Antunes, o presidente da Comissão Executiva da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, os presidentes das 14 Juntas de Freguesia do concelho e os representantes dos partidos políticos com assento na Assembleia Municipal.

Completam a lista o presidente da Direcção da Ad Elo – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego, o presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede e o comandante do Destacamento Territorial de Cantanhede da GNR.