Coimbra  10 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ilda Peres resiste há 15 anos na “Baixa” de Coimbra

14 de Setembro 2019

A personalização de produtos é a principal característica diferenciadora da empresa Ilda Peres, que se dedica ao comércio de troféus, taças, medalhas, porta-chaves, caixas e brindes, nos mais variados materiais e, caso assim se deseje, tudo pode ser personalizável.

Esta pequena empresa celebra em 2019 o seu 15.º aniversário e mantém o seu foco em “satisfazer cliente e em adaptar os produtos e serviços às suas necessidades”, explica a proprietária Ilda Peres.

São 15 anos de muito trabalho, mas também de fidelidade de alguns clientes importantes e com peso para o negócio: ourivesarias, associações, colectividades, clubes desportivos, etc.

“Continuamos a ter clientes como outras empresas e associações, além dos particulares, pelo que o negócio tem evoluído”, adianta a empresária, sublinhando que também ao nível do turismo se tem sentido maior afluência, embora fora dos meses centrais de Verão – Julho e Agosto.

“A partir de Setembro/Outubro começam a chegar turistas estrangeiros que compram mais e pedem para personalizar os produtos”, realça, acrescentando que, também com o início das aulas e das actividades extra-curriculares as encomendas começam a ter mais volume.

Quanto às tendências, se antes os objectos em acrílico eram os mais pedidos, hoje são os troféus personalizados ao pormenor (com nome, emblemas, logótipos, etc.) e os artigos em madeira que mais se vendem. O equipamento utilizado, máquinas com a mais recente tecnologia nesta área, é um dos factores que ajuda a obter uma excelente qualidade do produto final.

A empresa oferece a personalização aquando da aquisição do produto, cativando assim o cliente e proporcionando-lhe um produto único.

A Ilda Peres está localizada na rua de Martins de Carvalho, em plena “Baixa” da cidade, sendo o factor localização, também, um importante contributo para o sucesso do negócio.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com