Coimbra  15 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Hugo Almeida reforça Académica de Coimbra

17 de Julho 2018

O antigo internacional português de futebol Hugo Almeida foi a surpresa da noite de apresentação do novo plantel da Académica de Coimbra – SDUQ para a nova época.

Com 34 anos, o figueirense foi apresentado aos sócios e adeptos da Briosa como o grande reforço da época 2018 -19, tendo chegado a custo zero, uma vez que se encontrava sem clube.

A cerimónia preparada pela Direcção da Académica/OAF, entidade proprietária da Académica – SDUQ, decorreu, ontem à noite, no Jardim da Sereia, mostrando às centenas de adeptos que compareceram a vontade em subir ao principal escalão do futebol português.

Hugo Almeida, que representou por diversas vezes a Selecção nacional de futebol, passou por vários clubes, quer em Portugal (Naval, UD Leiria, Boavista e FC Porto), como no estrangeiro (Werder Bremen e Hannover, Alemanha; Besiktas, Turquia; Cesena, Itália; Krasnodar e Anzhi, Rússia; AEK Atenas, Grécia; Hadjuk Split, Croácia).

Recentemente, o futebolista tinha rescindido contrato com os croatas do Hajduk Split, clube pelo qual marcou três golos em 14 jogos, sendo o grande trunfo da Académica para regressar à I Liga.

 

FOTO: Académica-SDUQ

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com