Coimbra  16 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Hotel D. Luís já reabriu e tem o selo “Clean & Safe”

2 de Junho 2020 Jornal Campeão: Hotel D. Luís já reabriu e tem o selo “Clean & Safe”

Um dos hotéis mais emblemáticos de Coimbra, com uma vista única sobre o Mondego e a cidade, reabriu ao público ontem (01), já com todos os serviços.

A unidade hoteleira está a funcionar normalmente, quer para hóspedes, quer para os habituais eventos que tem por hábito receber nas suas diversas salas preparadas para tal.

Uma das novidades e que, hoje em dia, é um factor importante para quem procura segurança é que este hotel já tem o selo “Clean & Safe”.

A esplanada também já está a funcionar, entre as 10h00 e as 22h00, todos os dias, para almoços e jantares; bem como o restaurante (com horário – 12h30/15h00 e das 19h30/22h00) e o bar.

O hotel D. Luís conta com 100 quartos, incluindo duas suites, sendo que todos oferecem o conforto e a tranquilidade que os clientes exigem, dispõem de casas-de-banho totalmente equipadas, LCD´s com 70 canais, canal de música, cofre, Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

A localização é uma das mais-valias desta unidade hoteleira com categoria de três estrelas, estando bastante próximo do centro da cidade de Coimbra e proporcionando aos seus clientes a possibilidade de transfers de e para os aeroportos de Lisboa e Porto, através da empresa parceira “Coimbra Airport Shuttle”.