Coimbra  25 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Hotéis de Coimbra quase completos para o fim-de-ano

20 de Dezembro 2019

A taxa de ocupação hoteleira da cidade de Coimbra para o fim-de-ano está próxima dos 100 por cento, já desde finais de Novembro, conforme divulgou, hoje (20), a autarquia.

Os dados foram fornecidos pela Delegação de Coimbra da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), salientando Carina Gomes, vereadora da Cultura e Turismo, que “os hotéis da cidade reconhecem que o investimento feito pela Câmara Municipal e para a dinamização destas festividades, desde a iluminação à animação, são uma grande mais-valia para a atracção e satisfação dos turistas que nos visitam”.

A vereadora destacou, ainda, a realização de vários eventos nesta época natalícia, promovidos pela Câmara Municipal, relembrando que, até 06 de Janeiro, vários serão os espectáculos de rua, concertos, teatro, dança, cinema, feiras, mercados, conferências, oficinas, ‘workshops’, entre outros.

A festa de fim-de-ano está incluída nestas dinamizações da autarquia que, conforme noticiado anteriormente, se despede de 2019 ao dom d’Os Azeitonas, entrando no novo ano com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com