Coimbra  23 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Hotéis da Fundação ADPF entre os melhores do mundo

11 de Agosto 2020 Jornal Campeão: Hotéis da Fundação ADPF entre os melhores do mundo

O Hotel Parque Serra da Lousã, localizado em Miranda do Corvo, e o Conímbriga Hotel do Paço, em Condeixa-a-Nova, receberam a distinção ‘2020 Travelers’ Choice Winner’ da plataforma TripAdvisor, dirigida ao restrito grupo dos 10 por cento melhores hotéis do mundo. O galardão, que tem por base as avaliações deixadas pelos hóspedes, reforça a posição das unidades, ambas propriedade da Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional (ADPF), entre as melhores da região, do país e do mundo.

A Direcção das unidades revela, em nota dirigida à imprensa, que “este tipo de galardões premeia o esforço diário das equipas de cada unidade para marcar de forma muito positiva a passagem dos visitantes pela região e é especialmente importante face ao momento de incerteza que o sector atravessa”. Encerrados temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus, as unidades reabriram portas no início do mês de Julho.

José Miguel Ferreira, director do Conímbriga Hotel do Paço, afirma que “a distinção é especialmente importante para unidades que se situam fora dos grandes e tradicionais destinos turísticos e que não fazem parte de grandes e reputadas cadeias hoteleiras, revelando que é possível fazer diferente e bem e dando destaque ao projecto único de Turismo com Propósito que temos desenvolvido nos últimos anos”.