Coimbra  15 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Homem e jovem detidos em Coimbra por tráfico de droga

3 de Julho 2018

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem e uma rapariga, com 45 e 19 anos, respectivamente, pelo tráfico de estupefacientes, em Coimbra, revelou, hoje, a corporação.

O detido foi interceptado, sexta-feira (29), na Couraça dos Apóstolos, na sequência de uma acção de fiscalização, tendo-se tornado suspeito. Feita a revista de segurança, os agentes encontraram “um produto de cor branca com aspecto de estupefaciente, o qual, após análise, se confirmou tratar-se de cocaína”, revela a PSP.

A Polícia procedeu, ainda, a uma busca domiciliária na residência do indivíduo, na qual foram encontrados e apreendidos vários objectos utilizados para a actividade ilícita: cocaína, num total de 356 doses individuais; um tablet; cinco telemóveis e 103,68 euros, presumivelmente provenientes do tráfico de droga.

Quanto à  jovem, foi detida, ontem (02), na zona do Terreiro da Erva, estando na posse de uma dose de cocaína e de nove doses individuais de haxixe.

A mulher encontrava-se na companhia de um indivíduo e, “perante a presença policial, denotaram uma atitude suspeita, tentando ausentar-se do local, tendo sido prontamente interpelados e conduzidos às instalações policiais”, adianta a PSP.

“Depois de serem sujeitos à habitual revista de segurança, foi possível encontrar, no interior das bolsas que transportavam, a tiracolo, vários pedaços de produto suspeito de ser estupefaciente”, o que se veio a confirmar.

Foi, ainda, aprendida a quantia de 189,50 euros, supondo-se ser proveniente da actividade ilícita.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com