Coimbra  26 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Homem detido por tráfico de droga na avenida de Emídio Navarro

7 de Junho 2019

Um cidadão, de 58 anos foi detido, ontem (06), à tarde, por tráfico de droga, após ter sido interceptado pela Polícia de Segurança Pública (PSP), na avenida de Emídio Navarro, em Coimbra.

A Polícia explica que detectou “dois indivíduos já referenciados com ligações ao consumo de estupefacientes com um comportamento suspeito”, pelo que os elementos afectos à Esquadra de Investigação Criminal mantiveram-lhe “uma vigilância discreta”.

Os indivíduos foram, entretanto, vistos a “estabelecer contacto com o condutor de uma viatura, um homem de 58 anos, durante o qual o suspeito lhe entregou um produto em troca de dinheiro”, esclarece a PSP, adiantando que “por haver flagrante delito e suspeitas de que se tratasse de estupefaciente, o homem foi abordado, tendo-lhe sido encontrado dentro de uma caixa de plástico um produto, que, após análise, revelou tratar-se de cocaína, num total de 14 doses individuais”, razão pela qual acabou detido.

Ainda ontem, na via rápida que liga Coimbra a Taveiro, a Polícia deteve um outro homem, com 61 anos, por conduzir sob o efeito do álcool, tendo apresentado uma taxa de 1,41 gramas por litro de sangue.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com