Coimbra  16 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Homem detido por tráfico de droga em Coimbra

8 de Fevereiro 2017 Jornal Campeão: Homem detido por tráfico de droga em Coimbra

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, ontem (07), na rua da Cidade de Cambridge, em Coimbra, um homem de 55 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, revelou, hoje, o Comando Distrital.

Na sequência de uma acção policial, em que o suspeito já estava referenciado pela Polícia, o homem atirou para o solo um maço de tabaco assim que se apercebeu da presença dos agentes.

Ao ser abordado e ao ser-lhe feita a revista de segurança, foi-lhe encontrada: uma determinada quantia monetária, suspeita de ser proveniente da actividade ilícita, uma navalha e um x-acto, e no interior do referido maço de tabaco, uma embalagem com uma substância suspeita de ser estupefaciente.

Após análise, o produto suspeito foi confirmando como sendo 115 doses individuais

num total de 115 doses individuais.

Todos os itens foram apreendidos.

Já hoje, uma mulher, de 43 anos, foi detida na Figueira da Foz por furto num estabelecimento comercial.

“Após conhecimento de que estaria a decorrer um assalto num estabelecimento comercial os agentes prontamente se deslocaram para o local”, esclarece a PSP.

No local, os agentes interceptaram a suspeita a sair do referido estabelecimento pela porta principal. Quando sujeita à revista de segurança, foi-lhe encontrada “uma determinada quantia monetária, que a ora detida confirmou ter sido retirada da caixa registadora”, adianta a Polícia.

Para poder aceder ao interior do estabelecimento, a mulher partiu o vidro da porta.