Coimbra  14 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Homem detido por tentativa de atropelamento a um polícia

18 de Setembro 2017

A PSP deteve, ontem (17), na rua de Tomar, em Coimbra, um homem, de 38 anos, por tentativa de atropelamento e desobediência a um agente de autoridade, revela, hoje, o Comando Distrital.

A detenção ocorreu aquando de uma operação de fiscalização de trânsito, em que o suspeito “desobedeceu ao sinal de paragem, acelerando a viatura que conduzia na direcção do agente fiscalizador, embatendo-lhe com o espelho retrovisor na zona do tórax e colocando-se em fuga”, esclarece a Polícia, adiantando que o agente necessitou de tratamento hospitalar.

Após perseguição o homem foi intercetado na avenida de Fernando Namora. “Por haver fortes indícios que o suspeito se encontrava sob a influência do álcool, foi-lhe dito que o mesmo iria ser sujeito ao teste de despistagem, ao que o mesmo recusou”, refere.

Perante os factos foi-lhe data voz de detenção.

Já hoje, durante a noite, na zona de São Martinho do Bispo, foi detido um indivíduo, de 22 anos, por tráfico de droga.

Segundo a PSP, “a detenção decorreu após comunicação de que um indivíduo tinha subido para

a varanda de uma residência e tentava entrar na mesma”. Já no local, os agentes, após apurarem a veracidade da informação interceptaram o suspeito.

Quando o abordaram, fizeram-lhe uma revista de segurança, na qual lhe foi encontrada uma substância suspeita de ser estupefaciente, o que se veio a confirmar com a análise realizada, verificando-lhe que se tratam de 155 doses individuais de cocaína.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com