A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem, de 39 anos, pelo crime de furto, perpetrado num estabelecimento de uma centro comercial na zona de Santa Clara, em Coimbra.
O crime ocorreu cerca das 12h00 de ontem (04), tendo sido denunciado à PSP de que o referido suspeito teria furtado diversos artigos do referido estabelecimento.
“Para o efeito colocou-os num outro saco de uma outra loja que trazia, tentando assim sair sem efectuar o pagamento”, revela a Polícia.
Ainda ontem, durante a noite (03h50), foi detida um outro indivíduo, de 23 anos, por conduzir sob o efeito do álcool, na calçada de Martim de Freitas, em Coimbra. Sujeito ao teste de alcoolemia, o jovem acusou uma taxa de álcool no sangue de 2,09 gramas por litro.