Coimbra  29 de Novembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Homem detido por furto na Figueira da Foz

18 de Maio 2021 Jornal Campeão: Homem detido por furto na Figueira da Foz

A PSP da Figueira da Foz anunciou que deteve ontem (17), pelas 18h10, na Estrada de Mira, um homem, de 49 anos, por furto de metais não preciosos (cobre).

Por haver suspeitas de que o indivíduo se dedicava à prática do referido ilícito da firma de onde trabalha, foi-lhe efectuada uma vigilância, que culminou com a sua intercepção à saída do seu local de trabalho, onde se verificou que o mesmo trazia dentro de uma mochila, cobre, com o peso total de 1742 gr.

Contactado o proprietário da empresa em causa, este afirmou que já há algum tempo vinha a dar conta do desaparecimento de cobre, tendo exercido o seu direito de queixa.

Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção.

O suspeito foi notificado para comparecer junto de Autoridade Judicial Competente.

A PSP de Coimbra anunciou que deteve duas pessoas por condução sob o efeito de álcool.

Os casos aconteceram no dia 15 de Maio. O primeiro ocorreu, pelas 02h42, na Travessa Espirito Santo e foi detido um jovem, de 21 anos. Sujeito ao teste, acusou uma TAS de 1,35 g/l.

O segundo caso aconteceu, pelas 22h50, na Rua Oliveira Matos, sendo detida uma mulher, de 24 anos, que sujeita ao teste, acusou uma TAS de 1,67 g/l.

Também neste dia, na Figueira da Foz, a PSP deteve um homem, de 32 anos, por ter sido interceptado a conduzir um automóvel sem habilitação legal para o efeito. A detenção ocorreu cerca das 18h20, na Estrada Nacional 109, no decorrer de uma operação de fiscalização de trânsito.