Coimbra  17 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Homem detido por filmar senhora num centro comercial

6 de Junho 2017

A Polícia de Segurança Pública deteve, ontem (05), um homem, de 51 anos, pela prática do crime contra a reserva da vida privada, já que o mesmo se encontrava a filmar uma senhora sem o seu consentimento.

A PSP deslocou-se para o local, uma superfície comercial na zona de Santa Clara, em Coimbra, depois de ter conhecimento de que “no interior andaria um individuo a filmar uma senhora”.

Já no local, ao agentes apuraram que o suspeito utilizou uma câmara de filmar, dissimulada num bolso de uma mochila, com o propósito de filmar as partes íntimas da ofendida, uma senhora de 61 anos. Depois de confrontado com a verdade dos factos, o indivíduo confirmou e adiantou, ainda, que não era a primeira vez que o fazia e que utilizava as imagens / filmagens apenas para utilização própria e para sua auto-satisfação, revela a PSP.

No âmbito de uma revista de segurança, foram encontrados, no interior de uma mochila, diversos materiais utilizados para a prática do ilícito: uma máquina de filmar digital, uma câmara com detector de movimentos, dois carregadores de baterias, um cabo de dados, um auricular, um computador portátil, três ‘pen drives’e um comando à distância.

Jovem detido por tráfico de estupefacientes

Um cidadão, de 18 anos, foi detido, pela PSP, também ontem, na zona de Buarcos, na Figueira da Foz, pelo crime de tráfico de droga.

“A detenção surgiu na sequência de uma vigilância, que vinha sendo feita ao suspeito, já referenciado pela PSP, estando o mesmo conectado ao tráfico de estupefacientes; o detido foi interceptado, nas imediações de um estabelecimento de ensino”, adianta a Polícia.

Após abordagem, foi-lhe efectuada uma revista de segurança, tendo sido encontrados, no interior de uma caixa de plástico, vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente e uma navalha com vestígios de resíduos aparentes de serem também estupefaciente.

Depois de efectuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, foram encontrados diversos pedaços de haxixe (85 doses individuais).

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com