Coimbra  16 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Homem detido por coacção e agressões a um agente de execução

15 de Novembro 2019

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, ontem (14), um homem, de 42 anos, por coacção e agressões a um agente de execução, na presença de elementos da PSP.

A detenção decorreu durante uma “acção de penhora realizada na zona do Alto dos Barreiros e que contou com o acompanhamento de agentes do Comando de Coimbra”, revela a Polícia.

Segundo a PSP, “o homem tentou impedir a entrada dos agentes de execução em sua casa. Depois, não dissuadido pela presença de polícias, agrediu um dos agentes de execução, de 54 anos”.

No momento, os polícias intervieram com o propósito de por termo às agressões tendo, também eles, sido agredidos pelo suspeito.

O homem foi detido e presente a autoridade judicial competente, desconhecendo-se as medidas de coacção então aplicadas.

Ainda ontem, pelas 19h00, na avenida de Fernão de Magalhães, a PSP deteve outras duas pessoas, com 21 e 31 anos, por tráfico de estupefaciente.

As detenções ocorreram durante uma acção de vigilância por parte de elementos afectos à Esquadra de Investigação Criminal, quando perceberam que os dois homens “estariam dentro de um carro a consumir estupefaciente”.

Numa atitude preventiva, os dois “foram abordados, tendo sido com eles encontrados cinco doses de cocaína e uma embalagem grande de liamba, com 32,94 g”. O produto estupefaciente foi apreendido, bem como um cachimbo artesanal que estava a ser usado para o consumo da cocaína.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com