Coimbra  13 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Hipermercado doa bens alimentares e de higiene a enfermeiros do CHUC

1 de Abril 2021 Jornal Campeão: Hipermercado doa bens alimentares e de higiene a enfermeiros do CHUC

A Missão Continente doou mais de 1 540 bens alimentares e de higiene e cuidado pessoal aos enfermeiros do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), em água, leite, iogurtes líquidos, sumos, chá, chocolates e bolachas, e ainda gel de banho, champô, desodorizante, pasta de dentes, creme gordo e creme reparador de mãos.

Os bens alimentares e de higiene e cuidado pessoal foram seleccionados pelos enfermeiros do hospital, de acordo com as suas necessidades, e entregues pela Missão através da loja Continente Fórum Coimbra.

“Em nome dos profissionais e utentes do serviço de Cardiologia AA do CHUC agradeço a consideração que a Missão Continente teve para com o nosso esforço no combate à pandemia. Pequenos gestos como este fortalecem o nosso espírito de luta e motivam-nos para os desafios futuros”, disse o enfermeiro Rui Silva, do serviço de Cardiologia.

“Os profissionais de saúde e a unidade de cuidados intensivos covid-19 do Hospital agradecem todo o gesto e carinho desta doação e o reconhecimento da população em geral”, afirmou, também, a enfermeira Liliana Barreto, da unidade de Internamento de Cuidados Intermédios COVID A.