Coimbra  20 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Há Música no Jardim!” regressa à Quinta de S. Jerónimo

3 de Setembro 2020 Jornal Campeão: “Há Música no Jardim!” regressa à Quinta de S. Jerónimo

“Há Música no Jardim!”, que tem início marcado para 11 de Setembro, depois de ter sido adiada em Junho devido à pandemia da covid-19, vai regressar ao anfiteatro ao ar livre do jardim da Quinta de S. Jerónimo, em Coimbra.

Apesar de se realizar numa versão reduzida e com regras especiais de controle e de segurança impostas pela crise sanitária actualmente vivida, o Clube Residencial Cidade Jardim, promotor do evento, decidiu avançar com aquela que é já a sétima edição de “Há Música no Jardim!”.

A entrada é livre, com lotação limitada e controlada e levantamento obrigatório de bilhetes (no balcão de informação do Alma Shopping).

“A cultura não pode parar!”, afirma a organização, levando a palco, dia 11 de Setembro, pelas 21h00, “Poetas com Voz”, com Luís Portugal e Rui Vilhena. Este é um espectáculo intimista e abrangente, em que a língua e os poetas portugueses são os convidados.

No dia 12 de Setembro será a vez de “Mano a Mano” marcar presença no “Há Música no Jardim!”, pelas 18h00, com os irmãos madeirenses Bruno Santos e André Santos.

A entrada no recinto decorrerá a partir das 20h30 no dia 11 e das 17h30 no dia 12, ocorrendo, preferencialmente, até 15 minutos antes do início do espectáculo, não sendo permitida a entrada após o mesmo começar.

O espaço terá lugares sinalizados, de forma a que as normas da Direcção-Geral da Saúde sejam cumpridas, sendo, ainda, obrigatório o uso de máscara.