Coimbra  2 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Grupo do Beco vai actuar online com o objectivo de angariar fundos

24 de Maio 2020 Jornal Campeão: Grupo do Beco vai actuar online com o objectivo de angariar fundos

O Grupo do Beco, o principal protagonista do desfile de Carnaval que este ano se realizou na “Baixa” de Coimbra, vai, ao final da tarde de hoje, dar um concerto online com o objectivo de angariar fundos para fazer face aos prejuízos provocados pela pandemia de covid-19.

Portugal e Brasil estiveram, durante esta pandemia, mais unidos do que nunca através de vários concertos transmitidos online por músicos brasileiros residentes em Coimbra e, esta tarde, pelas 19h00, é a vez do Grupo do Beco actuar.

“Estas actuações têm vindo a acontecer durante toda a fase de pandemia, com o objectivo de angariar valores que permitam superar, de alguma forma, o actual momento no qual os artistas não podem desenvolver as suas actividades ao vivo”, revela a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), que apoia a iniciativa.

A actuação promoverá a interacção com o público, podendo este doar a sua contribuição via QR CODE e através do link: https://www.gofundme.com/f/live-do-beco-sunset?utm_source=customer&utm_medium=copy_link-tip&utm_campaign=p_cp+share-sheet&fbclid=IwAR268sqeThSacpbuL0uQPpTG_mgGK5yhBukB5sjuvp8VuORCrWxlNHpaHCg