Coimbra  20 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

‘Grafiter’ identificado ao ser apanhado em flagrante pela PSP

24 de Setembro 2019

Elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização policial da Polícia de Segurança Pública de Coimbra identificaram um jovem, de 23 anos, por se encontrar a grafitar uma parede, na zona da praça da República, em Coimbra.

Os agentes detectaram o homem, pelas 00h15 de ontem (23), e “por não ter na sua posse as devidas autorizações para o efeito foi identificado e o material apreendido (21 latas de spray, tintas, pincéis, uma máscara de protecção individual e um saco de transporte do material)”, revelou a PSP.

Recorde-se que durante o ano de 2017 e 2018 vários foram os monumentos e espaços de Coimbra vandalizados com grafitis.

Ainda ontem, pelas 04h50, e na zona da avenida de Sá da Bandeira, a Polícia deteve duas mulheres, com 38 anos, pelo crime de resistência e coacção.

“Por termos tido conhecimento de que estaria a haver desacatos no interior um estabelecimento de restauração e bebidas na avenida de Sá da Bandeira, elementos da 2.ª Esquadra deste Comando deslocaram-se ao local”, adianta a Polícia.

No local, os agentes verificaram que as duas mulheres estavam a agredir um funcionário de 24 anos. “Ao tentarem sanar o que estava a acontecer, e por tentarem retirar as suspeitas do local, o que não acataram, começaram a agredir os agentes presentes e a injuriá-los”, esclarece.

Perante os factos foram detidas.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com