Coimbra  2 de Junho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

GNR recupera recheio furtado de uma residência em Oliveira do Hospital

12 de Março 2020 Jornal Campeão: GNR recupera recheio furtado de uma residência em Oliveira do Hospital

O Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana (GNR) recuperou, ontem na terça-feira (10), material furtado de uma residência em Oliveira do Hospital.

A acção decorreu “no âmbito de um processo relacionado com o furto numa residência, em Março de 2019, na sequência de um arrendamento”, adianta a GNR, revelando que o suspeito é um homem de 55 anos que “terá furtado todo o recheio da residência onde viveu durante um tempo, em regime de arrendamento”.

Segundo a GNR foram realizadas duas buscas domiciliárias, que permitiram recuperar o seguinte material: uma máquina de lavar roupa; um frigorífico; duas poltronas; um relógio de parede; um micro-ondas; quatro candeeiros; dois espelhos; uma mesa; duas estantes; um tapete; um colchão; um edredão; uma cómoda; um recuperador de calor; 17 cortinados; utensílios de cozinha e ferramentas.

Foram, ainda, apreendidas 38 doses de cannabis.

O suspeito foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Arganil. Foram, também, identificados um homem, de 62 anos e uma mulher, de 56, proprietários da viatura utilizada no furto do material.

A acção contou com o reforço do Posto Territorial de Tábua e do Posto Territorial de Oliveira do Hospital.