Coimbra  20 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

GNR realiza operação policial durante concentração de Góis

9 de Agosto 2019

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Comando Territorial de Coimbra vai realizar uma operação policial, entre os dias 14 e 18 de Agosto, integrada no âmbito da 26.ª Concentração Motard de Góis.

Esta é uma acção que pretende garantir a protecção das pessoas e bens, assim como o ordenamento e disciplina do trânsito na rede viária, através do desenvolvimento de patrulhamento e fiscalização.

A GNR alerta, ainda, que durante o evento vão existir condicionalismos no interior da vila de Góis, com o intuito de promover a segurança dos utilizadores da via pública e a fluidez de tráfego.

Assim, para chegar ao local a GNR aconselha que os condutores utilizem a Estrada Nacional 2, para quem se desloca a partir do Sul; ou a Estrada Nacional 342, por Lousã ou Arganil, para as restantes proveniências.

Serão integrados militares de várias valências do Comando Territorial de Coimbra, reforçados pela Unidade de Intervenção e pela Unidade Nacional de Trânsito.

Para que este evento decorra sem incidentes e em segurança a GNR apela ao  “bom senso e civismo de todos os participantes na concentração e que adoptem uma condução atenta e defensiva”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com