Coimbra  6 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

GNR: Droga liga Nelas a Canas de Senhorim e Coimbra

29 de Novembro 2016 Jornal Campeão: GNR: Droga liga Nelas a Canas de Senhorim e Coimbra

A GNR de Mangualde revelou, hoje, ter detido oito pessoas, de Nelas, Canas de Senhorim e Coimbra (duas delas), e apreendido 2 962 doses de droga, 20 000 euros em dinheiro, cinco automóveis, um motociclo e uma mini-mota.

A Guarda anunciou que militares do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, com a colaboração da Unidade de Intervenção, detiveram, ontem (dia 28), em Nelas, Canas de Senhorim e Coimbra, cinco homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 22 e os 47 anos, por tráfico de estupefacientes.

No âmbito da investigação foram efectuadas 10 buscas domiciliárias e seis não domiciliárias nos três concelhos, tendo sido apreendidas 1 040 doses de MDMA, 984 doses de heroína e 941 doses de cocaína.

As apreensões incluem 20 119 euros, cinco veículos automóveis, um motociclo e uma mini mota, duas balanças decimais, 12 telemóveis, três tablets, seis relógios de pulso, um fogão de gás, um suporte de TV, três televisões LED, um sistema de som home-cinema, uma playstation com acessórios, dois capacetes de motociclo, uma skate overboard, cinco artigos em ouro, assim como diversos objectos para acondicionamento e embalamento do produto estupefaciente.

Os detidos foram, hoje, presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Nelas.