Coimbra  8 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

GNR deteve homem por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

4 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: GNR deteve homem por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Oliveira do Hospital, deteve ontem (03) um homem, de 32 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida na localidade de Catraia de São Paio, em Oliveira do Hospital.

A detenção ocorreu “no âmbito de uma fiscalização a um estabelecimento de restauração e bebidas que se encontrava a funcionar fora do horário permitido”, tendo os militares apurado que “o suspeito tinha estupefacientes na sua posse”.

Foram realizadas diligências policiais que culminaram na realização de quatro buscas, duas em estabelecimentos, uma em veículo e uma domiciliária, onde foi apreendido o seguinte material: uma arma de fogo de calibre 6.35 mm; uma coronha e um cano de arma de fogo; uma arma de alarme; 15 munições de calibre 6.35 mm; 20 doses de cocaína; uma dose de canábis em folha; um taco de basebol; uma balança de precisão; um moinho; dois telemóveis; um veículo e 3 960 euros.

Segundo a GNR, durante a acção, “foi ainda constituído arguido outro homem de 28 anos por tráfico de estupefacientes”.

O detido aguarda, agora, nas instalações da GNR até ser presente ao Tribunal Judicial de Oliveira de Hospital, amanhã (05).