Coimbra  17 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

GNR deteve dois homens por posse de arma proibida e violência doméstica

23 de Outubro 2019

A GNR deteve, na segunda-feira (21), um homem de 20 anos por detenção de arma proibida, no concelho da Lousã, conforme foi, hoje (23), anunciado.

No âmbito de uma denúncia de agressões, nas imediações de um estabelecimento escolar, os militares deslocaram-se ao local, onde interceptaram o suspeito na posse de um bastão extensível, o que culminou na sua detenção e apreensão da referida arma.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Lousã.

Ainda na segunda-feira (21), a GNR deteve outro homem, de 44 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Miranda do Corvo.

A vítima, de 42 anos, deslocou-se à GNR a solicitar ajuda, uma vez que o seu companheiro a estava a agredir na presença das duas filhas menores.

Os militares deslocaram-se ao local onde se encontrava o suspeito, tendo sido efectuada a detenção de imediato. Durante as diligências policiais foi apreendida uma arma de ar comprimido e duas caixas de munições 4,5 milímetros.

A mãe e a filha mais nova receberam tratamento médico, nas instalações da GNR, pelos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo.

O detido fica a aguardar nas instalações do Posto Territorial de Miranda do Corvo, até ser presente, hoje (23), ao Tribunal Judicial de Coimbra.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com