Coimbra  28 de Fevereiro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ginásio Figueirense tem patente exposição de calendários do Clube

4 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: Ginásio Figueirense tem patente exposição de calendários do Clube

Promovida pelo Gabinete de Comunicação e Imagem e Arquivo Histórico do Ginásio, está patente desde há alguns dias na Esplanada do Restaurante Vai d’Arrinca!…, no Pavilhão Galamba Marques, uma mostra dos calendários editados anualmente pelo Clube desde 2005.

Com a particularidade de ser visualizada do exterior, esta pequena mostra permite apreciar não só dezenas de fotografias do período referido como também algumas mais antigas, incluídas nos calendários expostos.

Uma forma de divulgação agora iniciada, que tem atraído a atenção de quem passa na Av. 1.º de Maio e deverá ser repetida com outras temáticas.

 

Calendário para 2021

Está em distribuição o Calendário do Ginásio para o corrente ano, uma oferta do Clube aos seus sócios e simpatizantes, que poderá ser solicitada na Secretaria do Pavilhão, na Piscina ou no Centro Náutico.

O Ginásio agradeceu ao sócio Rui Duque e à Offsetarte a colaboração que tem permitido manter esta iniciativa há 16 anos consecutivos.

 

 

Treinador de guarda-redes do Tondela colaborou com a secção de futebol do Ginásio

 

Pedro Taborda, ex-atleta profissional de futebol e treinador de guarda-redes do C.D. Tondela, foi o prelector convidado para a Acção de Formação “Treino Específico de Guarda-Redes – Posicionamento e Apoios” que decorreu no dia 29 de Dezembro na Sala “Elísio Godinho” da sede do Ginásio, destinada a praticantes e treinadores do Clube.

Prosseguiu, assim, a intensa e regular programação formativa da Secção de Futebol do Ginásio, dinamizada pelo Prof. Pedro Simões, com uma persistência e capacidade de organização que muito distinguem o Clube.