Coimbra  25 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ginásio Clube Figueirense encerra secretaria e piscina

2 de Agosto 2021 Jornal Campeão: Ginásio Clube Figueirense encerra secretaria e piscina

A secretaria do Ginásio Clube Figueirense está encerrada até 23 de Agosto e a piscina até ao final do mês.

Durante o período de encerramento da secretaria, o Ginásio informa que está disponível para qualquer contacto ou informação, através do email ginasiofigueirense@gmail.com ou do telefone 233 418 765.

Já a piscina, apesar de estar encerrada até 31 de Agosto para a realização de trabalhos de manutenção, vai estar aberta, a partir de dia 16, para nado livre e aulas individuais, assim como para inscrições para aulas de aprendizagem da próxima época, cujo início será a 1 de Setembro.

 

Clube celebrou protocolo com Spinning Center

Após a instalação do Figueira Spinning Center numa dependência da Piscina do Ginásio – Sala Edmundo Barrué – as duas entidades celebraram, a 30 de Julho, um protocolo de cooperação. O documento foi assinado pelo vice-presidente do Clube responsável pela Piscina, António José Rolo, e pelo proprietário do Spinning Center, André Pereira.

O protocolo prevê que os sócios do Ginásio beneficiem do desconto de 20% nas actividades desenvolvidas no Spinning Center (ciclismo indoor) e que os utentes deste Centro tenham acesso à Piscina nas mesmas condições dos associados do Ginásio.

Segundo o Ginásio, o Clube continua com esta medida “a orientação de promover a cooperação com outras entidades promotoras de actividades físicas, num registo complementar, a qual presentemente abrange sete colectividades”.

 

Ginásio agradeceu à Lusiaves

Com a deslocação às instalações da Lusiaves, na Marinha das Ondas, completou-se na passada sexta-feira o conjunto de homenagens a empresas e personalidades que apoiaram as Comemorações do 125.º Aniversário do Ginásio, em 2020.

A pandemia impediu que estas distinções fossem entregues em conjunto, na Gala de Encerramento prevista para o final do ano passado, no Casino Figueira, a qual foi impossível de realizar.

Na empresa de Avelino Gaspar os presidentes da Assembleia Geral e da Direcção do Clube foram recebidos pelo quadro superior Nuno Maurício, em representação do proprietário, ao qual entregaram a peça artística que assinala os 125 anos e um exemplar do álbum fotográfico comemorativo.