Coimbra  29 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

GesMo apoia testagem dos atletas de rugby do Centro

22 de Maio 2021 Jornal Campeão: GesMo apoia testagem dos atletas de rugby do Centro

A representante oficial da marca Ford em Coimbra, GesMo, vai, agora, apoiar a testagem à covid-19 dos atletas de rugby da região Centro.

A iniciativa decorre de uma parceria entre a GesMo e o Comité Regional de Rugby do Centro (CRRC) que visa garantir a segurança de todos os atletas.

Alcino Silva, presidente do Rugby do Centro, congratula-se com o apoio da GesMo na testagem dos atletas do Centro. “É importante que os nossos atletas pratiquem actividade física com toda a segurança e, por isso, procuramos garantir que todas as normas de higiene e segurança são cumpridas”, diz. Em relação à testagem à covid-19, Alcino Silva acredita que “esta é a forma mais eficaz de controlar a epidemia”.

Desde o término do confinamento geral, o Comité Regional de Rugby do Centro organizou diversas iniciativas para retomar a actividade. A promoção do rugby nas escolas continua a ser uma prioridade do Comité Regional, que já realizou duas sessões de formação no Agrupamento de Escolas da Mealhada.

Amanhã (23), terá lugar o Torneio Regional Sub-14 no Estádio Universitário e o Convívio Regional Sub-12 na Escola Superior Agrária de Coimbra.