Coimbra  19 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Futsal da AAC tem nova direcção

23 de Junho 2021 Jornal Campeão: Futsal da AAC tem nova direcção

A direcção da Secção de Futsal da Associação Académica de Coimbra (AAC) tem um novo presidente, Carlos Clemente, que irá cumprir o mandato correspondente ao biénio 2021/2023.

A cerimónia de tomada de posse dos novos corpos dirigentes decorreu na terça-feira, dia 22.
Com Carlos Cemente, passam a integrar também o órgão dirigente Artur Cordeiro (vice-presidente); Lúcio Lopes (tesoureiro); Ricardo Lino (secretário); e José Simões (vogal).
A Mesa do Plenário continua a ser presidida por José Paulo Marques, tendo Ricardo Forte como vice-presidente e Ana Maria Catarino como secretária. São suplentes Dulce Andreia Pereira e João Pedro Seco.

O Futsal da AAC passa a ter, em funções plenas, os primeiros corpos sociais eleitos desde a integração da modalidade na Associação Académica de Coimbra, em 2013, após a extinção da secção no Organismo Autónomo de Futebol.

Apesar do longo interregno, provocado pela pandemia, a Secção de Futsal da AAC manteve em actividade mais de uma centena de jovens atletas e regressou às competições, em Maio, com equipas dos escalões de formação dos Petizes aos Juvenis. Noutro patamar, a equipa de Seniores Femininos disputou o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, tendo garantido o 3.º lugar na série norte.