Coimbra  25 de Fevereiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Furto no interior de um veículo deixa jovem sem carteira e documentos

5 de Fevereiro 2020

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu a denúncia de um furto no interior de um automóvel, durante a noite de ontem (04), na zona de Santa Clara, em Coimbra, por parte da denunciante, uma jovem de 22 anos.

O crime, que foi perpetrado por desconhecido(s), através de uma chave falsa, permitiu furtar do interior da viatura duas carteiras, que continham: um cartão de cidadão, carta de condução, um cartão de crédito, uma determinada quantia monetária, entre outros documentos pessoais.

A Polícia encontra-se, entretanto, a fazer diligências no sentido de identificar o(s) autor(es).

Em jeito de alerta, a PSP recorda os cidadãos para a necessidade de não deixar “dentro das viaturas, objectos que possam ser alvo da cobiça alheia e passiveis de serem furtados”, contudo, “se de todo não for possível evitar que os objectos permaneçam no interior da viatura, o condutor deve acondicioná-los em local não visível e sempre antes de chegar ao local de estacionamento do automóvel”.

Ainda na tarde de ontem, na rua General Humberto Delgado, em Coimbra, uma mulher de 60 anos foi mandada parar durante uma fiscalização, tendo sido possível detetar que conduzia sem habilitação legal.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com