Coimbra  18 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Fundação Inatel abre formações em diversas áreas

20 de Agosto 2019

Da música à dança, da ginástica à ciência e ao teatro, de tudo um pouco se poderá aprender, já a partir de Setembro, com a nova temporada de formações promovidas pela Fundação Inatel.

No total são 13 as propostas da oferta formativa, disponibilizadas não apenas a associados, mas a toda a comunidade em geral.

Na sede da Inatel, em Coimbra (rua de Pedro Monteiro), já estão expostos os vários cursos, com carga horária entre as 50 e as 75 horas, dinamizados por formadores certificados.

Com a recente mudança de instalações para o edifício do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a Fundação passou a dispor de espaços de formação capazes de ampliar e melhorar a sua oferta nesta área.

À disposição, os cidadãos têm: Arte do Mosaico; Ginástica; Defesa Pessoal; Danças Latinas; Iniciação à Guitarra; Canto Coral; Gaita de Fole; Artes Mágicas; Teatro Musical; Dança para Invisuais; Método de ensino musical Orff; Ciência para Avós e Antiguidade Clássica.

As informações, condições e inscrições podem ser obtidas nas instalações da Inatel, em Coimbra, ou através do contacto telefónico 239 853380/1/5/6.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com