Coimbra  24 de Julho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Frijobel Global de Penela lança novo vinho da marca SUDD

6 de Maio 2021 Jornal Campeão: Frijobel Global de Penela lança novo vinho da marca SUDD

A Frijobel Global, sediada em Espinheiro, Penela, vai apresentar, no sábado, dia 8, a nova referência da marca SUDD, um vinho verde loureiro 2020, no restaurante Quinta de São Jerónimo Petiscos, Sushi e Piscina, em Coimbra.

O evento decorre das 15h00 às 18h00, com a respectiva prova do novo vinho aberta ao público em geral, com o cumprimento de todas as normas de saúde pública em vigor.

Segundo a administração da Frijobel Global “a estratégia da empresa de alargamento da família de vinhos da marca SUDD a várias regiões vitivinícolas cumpre mais um importante capítulo com novo SUDD VERDE LOUREIRO 2020, um Vinho Verde Monovarietal da emblemática casta Loureiro, com origem na Região Demarcada dos Vinhos Verdes. Trata-se de um vinho jovem, frutado, com notas florais e com uma acidez equilibrada, que harmoniza com carnes brancas, mariscos, peixes, saladas e pratos orientais”. Afirma ainda que “se trata de uma aposta para um Verão mais refrescante com um vinho fácil de beber, junto da família e amigos”.

O desenvolvimento deste novo produto, da marca SUDD, seguiu um processo rigoroso de selecção do novo vinho, assim como o design do rótulo e os seus restantes componentes. O vinho tem origem na Região Demarcada dos Vinhos Verdes, através de vindima manual em caixas de 15 kg, vindimado na primeira semana de Setembro e pretende dar a conhecer o que de melhor se faz nesta região.

A aposta e o investimento em marcas próprias, de várias famílias de bens alimentares, como é o exemplo do vinho, azeite, óleos alimentares, conservas, enchidos e mercearia variada, tem permitido à Frijobel Global o desenvolvimento da distribuição de produtos alimentares, no canal Horeca e a ser, cada vez mais, uma referência no fornecimento desta tipologia de bens.