Coimbra  20 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Forum Coimbra relança ‘Menu Cinema’, agora todos os dias

24 de Agosto 2020

O Forum Coimbra acaba de relançar uma das suas campanhas mais apetecíveis e com bastante adesão: o ‘Menu Cinema’, agora em formato diário.

Ou seja, a partir de agora, jantar e cinema no Forum Coimbra custa apenas nove euros.

O voucher ‘Menu Cinema’, que pode ser utilizado em 22 espaços de restauração, está disponível diariamente, a partir das 16h00, no Balcão de Informações, permitindo aos visitantes usufruir das sessões de cinema do fim de dia.

Com este voucher é possível assistir às novidades em cartaz (excepto 3D e ante-estreias) e usufruir de um dos menus especificamente criados e disponibilizados pelos mais de 20 restaurantes aderentes (Alentejo, H3, Burguer King, Mania Poke Bowls, Mille Pasta, McDonalds, Sr. Frango da Guia, entre muitos outros).

O relançamento desta campanha “surge numa fase importante de regresso às rotinas na vida do centro comercial e, sobretudo, na dos visitantes. Com este menu, além de apoiarmos a reabertura dos cinemas, promovemos também um confortável regresso dos visitantes às suas experiências de lazer favoritas, uma componente importante para o dia-a-dia de todos nós. Acreditamos que, nesta fase, o trabalho conjunto de todos os parceiros e lojistas, só reforçará a proposta de valor do Forum Coimbra e trará de volta a dinâmica e normalidade que todos desejamos”, refere João Vaz, director do centro comercial.