Coimbra  16 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Fórum Coimbra realiza simulacro de incêndio

23 de Outubro 2018

O Fórum Coimbra anunciou que, amanhã (quarta-feira), pelas 22h40, irá realizar um simulacro de incêndio, seguido de um exercício de evacuação do centro comercial.

Segundo o Fórum Coimbra, gerido pela Multi Portugal, as operações decorrerão em toda a zona comercial, tendo como cenário fictício um episódio de incêndio ocorrido numa loja no Piso 01.

“Com o objectivo de garantir o cumprimento dos procedimentos de emergência definidos no Plano de Segurança Interno, no decorrer do exercício, o acesso ao centro comercial estará encerrado”, avisa o Fórum Coimbra, acrescentando que no decorrer do exercício será, também, realizada uma operação de busca e salvamento, com o apoio de uma equipa cinotécnica.

“Todos os lojistas e clientes estarão envolvidos neste exercício, pelo que apela-se à máxima compreensão e cumprimento das indicações fornecidas pelas equipas internas e externas ao Forum”, refere a entidade gestora do centro comercial, adiantando que conta com “a colaboração de todos” e espera que “este exercício seja útil para uma melhoria dos procedimentos/comportamentos a ter em consideração em situações de emergência”.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com