Coimbra  25 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Fórum Coimbra reabre com muitas novidades

21 de Abril 2021 Jornal Campeão: Fórum Coimbra reabre com muitas novidades

O Fórum de Coimbra voltou a abrir as portas em pleno ao público com muitas novidade e surpresas.

O centro, gerido pela Multi Portugal, durante os três meses que esteve parcialmente fechado realizou várias intervenções de melhoramento tendo agora frentes de loja renovadas, espaços reformulados e novas entradas no mix de lojas. Para além disso vê o seu posicionamento reforçado com a abertura do ginásio ‘KRUSH IT by Kalorias’, um conceito custom-made fitness boutique, e da primeira Barbearia Cortes de Lisboa na região centro do país.

Contudo, sendo a moda o elemento mais forte do ADN Fórum Coimbra, marcado por uma vasta e diferenciadora oferta neste segmento, é aqui que moram as principais novidades neste regresso: Tezenis e Intimissimi veem a sua frente de loja reformulada; a Extreme expande e surge agora com um espaço de 225 metros quadrados com a melhor e mais actual oferta desportiva; o Lugar da Jóia vê também o seu espaço renovado e a estas novidades junta-se ainda a abertura da Misako.

O centro comercial anuncia ainda a reformulação da Bertrand, agora com mais espaço para as melhores sugestões de leitura, e a chegada à cidade de uma insígnia há muito desejada: a XIAOMI, uma das lojas de tecnologia mais requisitadas pelo público, chegará muito em breve ao Fórum Coimbra.

O centro encontra-se, neste momento, a funcionar em pleno, de segunda a sexta das 10h00 às 21h00, sábados, domingos e feriados 10h00 às 13h00.