Coimbra  24 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Forum Coimbra quer transformar o público em estrelas de moda

7 de Outubro 2020 Jornal Campeão: Forum Coimbra quer transformar o público em estrelas de moda

A iniciativa chama-se “Fashion by You” e quer transformar os cidadãos comuns em estrelas de moda. Trata-se do habitual evento anual de moda promovido pelo centro comercial Forum Coimbra, que este ano assume novo formato, mas não esquece nem as tendências, nem os seus clientes.

A apresentação das tendências de moda Outono/Inverno está já a decorrer, até 18 de Outubro, e vai convidar os visitantes a viver experiências únicas ligadas à moda e beleza. Como? Os visitantes terão à disposição seis manequins presentes em ecrãs dinâmicos, ao longo do piso 1,que ajudarão a escolher os melhores “looks” da estação e combinações disponíveis nas lojas do Forum Coimbra.

“Seleccionados a nível regional, os modelos em destaque em cada ecrã apresentam ao público as melhores sugestões e combinações da estação. Cada spot (serão 14) será dedicado a um tema – conjuntos ‘night out’, ‘casual’, ‘work’ entre outros – e para que nenhum artigo fique fora da lista dos produtos mais desejados basta passar o smartphone em frente ao QRCODE de cada manequim e guardar o seu look preferido”, revela o centro comercial.

Para além disso, também até dia 18, quem gastar 50 euros em compras poderá, depois, submeter as suas facturas no website do Forum Coimbra e convertê-las em experiências como sessões de maquilhagem ou de conselhos de um ‘fashion adviser’, bem como ser ‘modelo por um dia’.

Para além disso, de 10 a 18 de Outubro, os 10 clientes que fizerem compras superiores a 100 euros e forem os mais rápidos a carregar e validar as suas facturas, recebem um cartão oferta de 200 euros e uma sessão de duas horas de ‘fashion adviser’ (com um acompanhamento personalizado para compras nas várias lojas) no espaço ‘Exclusive Hall’ (das quais poderão usufruir a partir de dia 10).

Para João Vaz, director do Forum Coimbra, a realização do “Fashion By You” reveste-se de especial importância já que “é uma forma de demonstrar aos visitantes que, mais do que nunca, eles são protagonistas em cada história que o centro comercial quer contar”. “Acreditamos que perante um cenário de saúde mundial que assolou o mundo é necessário criar alternativas que assumam novos formatos e dinâmicas, mas permitam continuar a oferecer a quem nos visita uma experiência única e diferenciadora de compras. Desde 2017 que o nosso posicionamento está fortemente ligado à moda e, por isso mesmo, queremos que os nossos visitantes sintam que o melhor do universo ‘fashion’ está no Forum Coimbra e que é aqui que a moda acontece”, adianta o responsável.

E sublinha: “o conceito ‘Fashion By You’ reforça isso mesmo, já que não só traz os visitantes para o centro da passerelle, mas também a hipótese de converterem as suas compras em experiências únicas”.