Coimbra  28 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Forum Coimbra incentiva compras com ofertas de vouchers aos clientes

20 de Novembro 2020 Jornal Campeão: Forum Coimbra incentiva compras com ofertas de vouchers aos clientes

O centro comercial Forum Coimbra, no âmbito da sua campanha de Natal “Golden Days”, vai oferecer vouchers aos clientes que devolvem 10 por cento por cada 50 euros gastos em compras até 02 de Dezembro. No total, serão atribuídos 50 000 euros em vouchers que visam incentivar as compras de Natal com total segurança.

Durante estes 15 dias, por cada 50 euros, o Forum Coimbra devolve 10 por cento do valor em compras, ou seja, cinco euros, garantindo assim “que a cidade vive o espírito natalício de sempre, com a máxima segurança que este ano exige”. A ideia é “premiar todos os que escolherem antecipar as suas compras de natal” e os vouchers poderão, depois, ser utilizados entre 03 e 17 de Dezembro.

Os vouchers são cumulativos, podem ser utilizados em compras de valor igual ou superior a cinco euros, sendo que o cliente poderá utilizar um ou mais do que um para efectuar uma compra nas lojas aderentes.

“Esta campanha surge no seguimento da estratégia adoptada pelo Forum Coimbra de manter o glamour da época, a que sempre habituámos os nossos clientes, ajustando prioridades e assegurando todas as medidas de higiene e distanciamento social que permitem viver a magia das compras de Natal, refere João Vaz, director do centro comercial.

“O Natal é uma altura muito especial para o Forum Coimbra e para todas as famílias, pelo que, atendendo ao contexto atípico que vivemos, este ano decidimos premiar os visitantes pelas suas compras e pelo seu gesto consciente de comprar antecipadamente, ao invés das habituais experiências de Natal, sensíveis no contexto que enfrentamos. Num investimento que chegará aos 50 000 euros no total de vouchers distribuídos, esta é uma campanha criada a pensar no consumidor, que quer continuar a viver uma experiência de compras única, e em todos os nossos lojistas e parceiros, como forma de estar ao seu lado numa fase particularmente difícil para todo o sector”, acrescenta.