Coimbra  18 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Forum Coimbra Garden” anima-se com concertos exclusivos e limitados

16 de Setembro 2020 Jornal Campeão: “Forum Coimbra Garden” anima-se com concertos exclusivos e limitados

O centro comercial Forum Coimbra continua a inovar e a mostrar que, mesmo em tempos difíceis, basta fazerem-se adaptações. Como tal, depois da inauguração do novo espaço de lazer ao ar livre – o Forum Coimbra Garden – vai acolher, até 07 de Outubro, concertos de artistas locais exclusivos e limitados.

O “Garden”, que ficará aberto ao público até 18 de Outubro, entre as 10h00 e as 23h00, vai também acolher concertos exclusivos para clientes especiais.

Depois de ter conquistado o selo “Global Safe Site”, o Forum Coimbra volta a demonstrar que é um local seguro, dando oportunidade aos seus visitantes de usufruírem de momentos de lazer em segurança e ao ar livre.

O “Forum Coimbra Garden”, concebido com materiais 100 por cento amigos do ambiente e com uma vista deslumbrante sobre a cidade, está preparado para receber visitantes que ali queiram descansar das compras ou simplesmente contemplar a paisagem. Mas, até dia 07 de Outubro, vai também acolher concertos exclusivos de artistas locais que irão preencher os finais de tarde.

Inseridos na campanha “Compras que são um espectáculo”, estes concertos são exclusivos e limitados. E como funciona? Por cada 50 euros em compras no centro, serão oferecidos lugares exclusivos nestes concertos de música ao vivo (limitados a 64 pessoas), distribuídas por 16 “camarotes” com quatro lugares cada.

O premiado ganha um camarote e poderá levar até três pessoas consigo – desde que sejam seus coabitantes-, podendo também seleccionar o artista que pretende ouvir ao vivo até que esgotem todos os lugares.

O primeiro espectáculo realiza-se hoje, com o cantor conimbricense Luís Travassos; segue-se na próxima quarta-feira (23) Vânia Couto e Alexander Lima; dia 30 de Setembro é a vez de Bossa a Meias; e, por fim, a 07 de Outubro tocam os The Classmates.

“O nosso principal objectivo é premiar os nossos visitantes proporcionando-lhes um final de tarde especial, num spot único na cidade, de uma vista ímpar. Com o aval da DGS e das entidades competentes, estes momentos foram avaliados como seguros podendo, desta forma, ser possível preparar momentos ímpares ao público como é nosso hábito. É notório que a forma como um centro comercial “vivia” terá um rumo e um futuro diferente. É preciso adaptar comportamentos e formatos de relação entre este espaço e as suas pessoas. Mas não é impossível. Não é impossível estarmos novamente juntos e é isso que queremos passar. Sempre com toda a segurança e cumprindo todas as regras”, esclarece João Vaz, director do Forum Coimbra.

Para se habilitar a ganhar um camarote basta aceder ao website do Forum Coimbra, carregar um talão de compras de valor igual ou superior a 50 euros (talão único) e aguardar pela respectiva validação do mesmo. Após validação, que receberá por telefone e e-mail, poderá então escolher o dia do espectáculo que pretende.