Coimbra  26 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Forum Coimbra com novo espaço de lazer ao ar livre

3 de Setembro 2020 Jornal Campeão: Forum Coimbra com novo espaço de lazer ao ar livre

O centro comercial Forum Coimbra acaba de inaugurar um espaço de lazer exterior, que ficará aberto ao público até 18 de Outubro, entre as 10h00 e as 23h00.

Depois de ter conquistado o selo “Global Safe Site”, o Forum Coimbra volta a demonstrar que é um local seguro, dando oportunidade aos seus visitantes de usufruírem de momentos de lazer em segurança e ao ar livre.

O “Forum Coimbra Garden”, com uma vista deslumbrante sobre a cidade, está preparado para receber visitantes que ali queiram descansar das compras ou simplesmente contemplar a paisagem.

“A certificação Global Safe Site, atribuída pelo Bureau Veritas, garante que são cumpridos em todas as instalações do centro comercial os procedimentos preventivos específicos da protecção dos colaboradores e visitantes em relação aos planos de limpeza, higiene e desinfecção, estendendo-se também ao reconhecimento do cumprimento de normas de distanciamento social e à renovação do ar do centro comercial em espaços técnicos”, nota o Forum.

Assim, “face a uma nova realidade, onde se privilegia o uso de espaços exteriores, e cientes de que importa continuar a oferecer a quem o visita uma experiência de lazer diferenciadora, o Forum Coimbra decidiu apostar na criação de um novo espaço, na zona do jardim, tornando-o num ponto de encontro criativo, moderno e ‘trend’, onde todos poderão usufruir de um momento descontraído, seja para um café, para um gelado ou mesmo para desfrutar do seu almoço ou jantar”, nota o centro comercial.

Assim, entre as 10h00 e as 23h00, o convite é para conhecer o novo espaço com a melhor vista da cidade de Coimbra, concebido com materiais 100 por cento amigos do ambiente e partilhar os melhores momentos para mais tarde recordar.

A inauguração do novo espaço surge “numa fase importante de regresso às experiências que há já tantos anos habituámos os nossos visitantes. Tendo como garantir todas as normas de segurança e higiene impostas pela Direcção Geral de Saúde, é altura de voltar a surpreender com um espaço único na cidade que convida ao relaxamento e descontracção”, refere João Vaz, director do Forum Coimbra.

A inauguração deste novo espaço vai ter lugar nos dias 04 (amanhã); 05 (sábado); 11 e 12 de Setembro, entre as 10h00 e as 18h00, altura em que todos os que visitarem esta nova área poderão assistir ao vivo à pintura dos painéis decorativos pensados para este espaço, criados ao vivo por diferentes artistas “street art”.

Tatiana Gonçalves inaugura a tela, inspirada na natureza, nos dois primeiros dias e a 11 e 12 é a vez de Élia Ramalho partilhar a sua arte inspirada no fado de Coimbra como ícone da cultura da cidade.