Coimbra  25 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Forum Coimbra com novas lojas a tempo do Natal

5 de Dezembro 2019

Nesta época em que se pensam e preparam presentes de Natal, o centro comercial Forum Coimbra revela que tem duas novas lojas à disposição dos visitantes: a Intimissimi Uomo e a sapataria Kollect.

Em relação à loja que acolhe a marca de moda íntima masculina do Grupo Calzedonia, a mesma é a primeira na cidade de Coimbra e encontra-se no piso zero do Forum Coimbra, junto à sua congénere feminina.

Ali, os clientes podem encontrar as mais recentes tendências no segmento da moda interior masculina, entre “gamas de roupa interior, pijamas e calções de banho, a marca, inconfundível e há muito aguardada pelos visitantes, passa agora a contar com um espaço na cidade de Coimbra, aproximando-se do público e reforçando a sua presença a nível nacional”, revela o centro comercial.

Quanto à sapataria Kollect, 100 por cento portuguesa, também está localizada no piso zero, prometendo “oferecer à cidade um conceito de calçado ‘premium’ e diferenciador”.

O espaço de 62 metros quadrados, está repleto de produtos de alta qualidade e design, com foco nos

pequenos detalhes e destacando-se “pelo ambiente ‘premium’ e design cuidado, com especial atenção no atendimento personalizado”.

Na Kollect é possível encontrar “uma distinta selecção de calçado, com marcas de prestígio como a Gant, Lacoste, Ralph Lauren, Fred Perry, Hugo Boss, Tommy Hilfiger, Buffalo e Dr. Martens, entre outras.

A loja, irmã da insígnia KICKS, apresenta uma oferta cuidada em calçado clássico e casual, que vai desde sapatos formais a desportivos, sapatos rasos e de salto, sandálias, botas, botins e acessórios para homem e mulher.

Para João Vaz, director do Forum Coimbra, a chegada destas lojas à cidade “além de reforçar o nosso ‘tenant mix’, acompanha o posicionamento do Forum Coimbra que, sendo um centro comercial focado em moda, faz questão de acompanhar as principais novidades neste segmento”.

“É para nós primordial continuar a dar a mão à chegada de novas marcas à cidade, uma das nossas maiores apostas em 2019 e que permanecerá nos objectivos de futuro”, assegura o director.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com