Coimbra  19 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Forum Coimbra associa-se à Queima das Fitas com inúmeras iniciativas

3 de Maio 2018 Jornal Campeão: Forum Coimbra associa-se à Queima das Fitas com inúmeras iniciativas

O centro comercial Forum Coimbra, como patrocinador oficial da Queima das Fitas, vai promover, entre amanhã (04) e 11 (sexta-feira), diversas iniciativas alusivas à maior festa académica da cidade.

O centro comercial associa-se, assim, ao espírito académico conimbricense, com inúmeras surpresas, quer dentro, como fora do recinto da Queima das Fitas.

Todos os dias, o Forum Coimbra vai oferecer prémios, com destaque para os bilhetes diários de entrada nas famosas ‘Noites do Parque’. O centro irá premiar os 30 primeiros clientes que, diariamente, a partir das 19h30, apresentarem no balcão de informações, um talão de refeição no valor igual ou superior a seis euros, proveniente dos seus estabelecimentos de restauração.

Além disso, e por ser patrocinador oficial da Queima das Fitas há sete anos consecutivos, o palco principal da festa continua a ter o nome do Forum, cujo tema é “Astronautas e Universos”, e que vai acolher nomes como Seu Jorge, Xutos e Pontapés, Daniela Mercury, Quim Barreiros, Calema ou Carolina Deslandes.

Também no recinto, o centro comercial vai contar com uma série de actividades direccionadas para os estudantes, “que prometem tornar a sua presença no recinto inesquecível”, amanhã (04), sábado (05) e sexta-feira (11), com o camião Forum Coimbra.

Neste espaço estará um ‘photobooth’ em paisagem especial: para registar os melhores momentos de sete noites que ficam na memória para sempre. O cenário será totalmente inspirado no universo espacial e estará disponível um ‘charriot’ de adereços para que todos registem as suas viagens à lua vestidos a rigor! Haverá também, “fitas que contam histórias”: o mote da festa deste ano, que será um espaço reservado à eternização dos melhores momentos da vida académica. Ao deslocar-se a este espaço no interior do camião os estudantes poderão escrever testemunhos e partilhar mensagens em fitas de finalistas.

A presença do Forum passa, ainda, pela piscina de bolas: um local onde “todos os brindes vão cair do céu… desde que os estudantes tenham o poder espacial de encontrar os números que correspondem a cada um dos prémios que o centro tem para oferecer”. Bem como voltará a marcar presença o ‘lounge Forum Coimbra’, um espaço para relaxar e carregar baterias nos vários puffs disponíveis.