Coimbra  25 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Forum Coimbra apresentou novas tendências em formato digital

27 de Outubro 2020 Jornal Campeão: Forum Coimbra apresentou novas tendências em formato digital

O centro comercial Forum Coimbra voltou a mostrar aos seus visitantes as tendências para a nova estação mas, desta vez, em formato digital e com muitas outras surpresas proporcionadas aos clientes.

Este ano, devido à pandemia de covid-19, o evento de moda anual que reúne as propostas para o Outono/Inverno colocou no centro da passerelle os próprios visitantes e, segundo o Forum Coimbra, “o balanço é mais do que positivo”.

Entre 10 e 18 de Outubro foram distribuídos ‘giftcards’, experiências únicas e foram partilhados, nas redes sociais, dezenas de ‘looks’, com várias peças a esgotarem nas lojas e centenas de talões submetidos, que depois proporcionaram momentos únicos de moda e beleza no centro comercial.

“Viver uma experiência de moda completamente segura e diferenciadora foi o desafio do Forum Coimbra durante oito dias dedicados às mais recentes tendências da estação. Com o apoio de influenciadoras digitais que visitaram o centro comercial, das lojas Rituals que mimaram os visitantes com as melhores fragrâncias e de uma especialista em moda que aconselhou dezenas de jovens atentos a este universo, o balanço é claro: é possível proporcionar experiências marcantes, em segurança”, nota o centro comercial, realçando que os visitantes foram “recebidos com glamour” ao mesmo tempo que ficaram a conhecer todas as mais recentes tendências com a ajuda de manequins interactivos que sugeriram mais de 14 ‘looks’ diferentes. Após as compras (que deveriam ser superiores a 100 euros), centenas de clientes submeteram os seus talões e convertam-nos em experiências de moda e beleza. Desde um aconselhamento de moda, sessões de maquilhagem e até sessão fotográficas, tudo aconteceu nestes dias no Forum Coimbra e sempre de forma “100 por cento segura, digital e evitando a necessidade de contacto”.

João Vaz, director do centro comercial, nota que a realização da iniciativa “Fashion by You” vem provar “por um lado, que o público está cada vez mais preparado para experiências e formatos digitais, estando completamente confortável com novos suportes de comunicação com o centro comercial e, por outro, que é possível encontrar alternativas que respondem às necessidades de comunicação de lojistas e parceiros com o público”. “Acreditamos que com o reforço necessário das medidas de segurança, higiene e distanciamento social é possível continuar a proporcionar a quem nos visita experiências marcantes, um desafio que renovaremos a cada evento e a cada (re)encontro com o melhor da moda”.