Coimbra  18 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Forum Coimbra aposta em novas lojas e renovação de espaços

4 de Junho 2019

O centro comercial Forum Coimbra volta a mostrar aos seus clientes e visitantes que está atento às necessidades dos consumidores e apostou na inauguração de duas novas marcas, além de renovar e melhorar outros espaços comerciais.

No ano em que celebra o seu 13.º aniversário, o Forum Coimbra inaugura duas novas marcas, únicas na cidade: a Bimba Y Lola e a Hawkers; viu outras duas aumentarem o seu espaço: Tiffosi e Timberland e a Mais Óptica e Nespresso reformularam o seu conceito, reabrindo a sua loja com um visual renovado. A Adidas, no Piso 1, será outra marca que, em breve, fará parte do leque de espaços do Forum Coimbra.

“Focado em oferecer aos visitantes as mais recentes tendências, o Forum Coimbra acaba de acarinhar a chegada à cidade das espanholas Bimba Y Lola e Hawkers, que espelham o trabalho constante e contínuo do centro comercial em oferecer aos seus visitantes, os espaços mais actuais e ‘trendy’ que o segmento de moda tem para oferecer”, revela o centro.

A Bimba Y Lola, com uma vasta oferta em acessórios, calçado e vestuário, ocupa um espaço de 150 metros quadrados, no Piso 1 do Forum Coimbra; já a Hawkers, que se estreou recentemente com o conceito de loja em centro comercial, também marca presença no Piso 1 do Forum Coimbra para se destacar na zona centro, com um espaço de 59 metros quadrados de painéis coloridos, onde podem ser encontrados os mais recentes modelos e colecções da marca.

“Ciente da importância de consolidar a presença de outras insígnias no centro comercial, o Forum Coimbra apresenta aos visitantes uma série de lojas com ‘look’ e espaço totalmente renovados: é o caso da Nespresso, que reabre ao público com um novo visual e da Mais Óptica, que vê a sua área mais do que duplicar, ocupando agora 198 metros quadrados no Piso 0”, a par da Timberland, que passa a contar com um espaço de 158 metros quadrados no Piso 1 e com a Tiffosi, a maior de todas as expansões, que conta agora com uma área de 351 metros quadrados de tendências e novidades que, seguramente, vão conquistar os visitantes do centro comercial, no Piso 0.

Estas novidades são, para o director do Forum Coimbra, João Vaz, “o espelho de um trabalho contínuo naquele que é o posicionamento de moda do centro. Falar de moda e ser moda é assumir com o público um compromisso de constante renovação e de acompanhamento das principais tendências e é por isso mesmo que muito nos orgulha a chegada à cidade de espaços como a Bimba Y Lola ou a Hawkers, pela mão do Forum Coimbra”. “Além disso, a renovação de espaços reforça também o nosso propósito de continuar a oferecer ao público mais e melhor, redefinindo o visual das lojas e tornando a experiência de compra de quem nos visita num momento único”, esclarece o responsável.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com