Coimbra  12 de Junho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Forum Coimbra apoia Queima das Fitas e oferece bilhetes

23 de Maio 2024 Jornal Campeão: Forum Coimbra apoia Queima das Fitas e oferece bilhetes

O Forum Coimbra, gerido pela Multi Portugal, renovou pelo 12.º ano consecutivo a sua parceria com a Associação Académica de Coimbra, patrocinando a Queima das Fitas. Este ano, o maior festival académico do país celebra 125 anos de existência e o Forum Coimbra continuará a dar o nome ao palco principal do evento.

Para além de reforçar a presença da marca em diferentes pontos do recinto, incluindo a roda gigante, o Forum Coimbra irá dinamizar uma campanha para oferecer bilhetes para a Queima das Fitas. A campanha, intitulada “Fome de Queima”, decorrerá de 24 a 31 de Maio. Durante este período, os primeiros 40 participantes que se dirigirem ao Balcão de Informações e apresentarem um talão de refeição de um dos restaurantes do centro comercial, com valor igual ou superior a sete euros e emissão após as 19h30 do próprio dia, receberão um bilhete pontual para a Queima das Fitas. O regulamento do passatempo pode ser consultado no local.

João Vaz, director do Forum Coimbra, expressou a sua satisfação com a continuidade desta parceria: “A vida académica é uma parte indissociável da cidade de Coimbra, que não seria a mesma sem a Queima das Fitas. É, por isso, com satisfação que renovamos, pelo 12.º ano, a parceria com a Associação Académica de Coimbra e nos associamos a este que é o maior festival académico do país. No ano em que assinalamos o nosso 18.º aniversário, mais do que nunca faz todo o sentido manter viva e com energia redobrada esta ligação com a comunidade e participar num momento marcante para a nossa cidade.”

Sob o lema “Coimbra de saudade, 125 anos para a eternidade”, o festival deste ano contará com actuações de nomes de peso da música nacional e internacional, tais como Matuê, Myke Towers, Slow J, Nininho Vaz Maia, Claudia Leitte, Profjam, Quim Barreiros, e Rui Veloso, entre outros, que irão actuar no Palco Forum Coimbra.