Coimbra  8 de Dezembro de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

FoRCOP traz a discussão “Saúde em tempos Covid”

15 de Novembro 2022 Jornal Campeão: FoRCOP traz a discussão “Saúde em tempos Covid”

“Saúde em tempos Covid” vai estar em discussão no Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais (FoRCOP), que decorre no dia 22 de Novembro, na Sala Miguel Torga, da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos.

Na conferência de imprensa de apresentação do colóquio Hernâni Caniço, representante da SRCOM no Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais (Comissão Permanente do FoRCOP), referiu que “A democracia participativa aliada à democracia representativa, consolida os direitos humanos e a qualidade de vida, pelo que a relação com a sociedade civil organizada é um contributo para a intervenção da Ordem dos Médicos e para o Desenvolvimento”.

O colóquio, dirigido a membros das ordens profissionais, à comunicação social e ao público em geral, tem início marcado para as 16h30 com a intervenção de Paulo Cunha, presidente do FoRCOP.

Pelas 17h00 prossegue com a reflexão “Covid, saúde pública e comunidade” seguido do debate “Covid, reflexos profissionais”.

O encerramento está a cargo de Hernâni Caniço, Caniço, representante da SRCOM no Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais, e de Carlos Cortes, presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos.