Coimbra  19 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Flormar e Seaside são as duas novas lojas do Forum Coimbra

4 de Outubro 2019

O Forum Coimbra continua a inovar e a surpreender os seus visitantes, desta vez com a abertura de duas novas lojas dedicadas à moda e à beleza: a Flormar e a Seaside.

A marca de cosméticos “low cost” Flormar e a 100 por cento portuguesa Seaside inauguraram duas novas lojas na cidade dos estudantes e o local escolhido foi o Piso 0 (zero) do centro comercial Forum Coimbra.

A marca italiana Flormar, presente em mais de 80 países, escolheu este centro para inaugurar o seu novo espaço, o segundo em Coimbra que, tal como as restantes mais de 20 lojas espalhadas por todo o país apresenta uma panóplia de produtos que vão da maquilhagem aos acessórios, tratamento pessoal, cremes de corpo e rosto, todos produzidos há mais de 40 anos. Esta conta com um novo conceito de loja: activo, dinâmico e muito colorido.

Já a Seaside, conhecida pela sua portugalidade, traz até à cidade de Coimbra um conjunto de colecções que acompanham a tradição já enraizada nas 80 lojas de Norte a Sul do país, a quarta em Coimbra.

Neste novo espaço da marca, os visitantes poderão encontrar os produtos mais vendidos da Seaside, assim como os mais recentes lançamentos, com artigos que vão deste o calçado até às malas e acessórios.

O director do Forum Coimbra, João Vaz, revela que estas duas novidades e as mais recentes reformulações “são espelho de um trabalho contínuo naquele que é o posicionamento de moda do centro”. “Falar de moda e ser moda é assumir com o público um compromisso de constante renovação e de acompanhamento das principais tendências e é por isso mesmo que muito nos orgulha a chegada ao centro comercial espaços como a Flormar e a Seaside. Além disso, a renovação de espaços reforça também o nosso propósito de continuar a oferecer ao público mais e melhor, redefinindo o visual das lojas e tornando a experiência de compra de quem nos visita num momento único”, sublinha.

Ambos os espaços acompanham o horário habitual de funcionamento do centro, de domingo a quinta-feira, das 10h00 às 23h00; sexta-feira, sábados e vésperas de feriados das, 10h00 às 24h00 e “pretendem proporcionar aos visitantes uma experiência única de compra, sobretudo quando se fala de um segmento onde existe uma preocupação acrescida com um atendimento exclusivo e de acordo com as suas necessidades”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com