Coimbra  10 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Filarmónicas ao luar” no castelo de Montemor-o-Velho

20 de Setembro 2019

A música vai tomar conta de Montemor-o-Velho, amanhã (21), com o evento “Filarmónicas ao Luar”, o Encontro de Bandas do Município, que promete mostrar toda a juventude, mestria e qualidade existentes nas várias formações filarmónicas do concelho.

As centenas de músicos filarmónicos da AMA – Academia Musical Arazedense; da Associação Cultural e Recreativa da Carapinheira; da AFUV – Associação Filarmónica União Varridense; da Associação Filarmónica 25 de Setembro; e da FIRA – Filarmónica de Instrução e Recreio de Abrunheira, deixam antever uma grande noite cultural, aconchegados pelas muralhas de uma das fortificações mais bonitas do país: o castelo de Montemor-o-Velho.

Esta iniciativa é de entrada livre e terá início com uma arruada pela vila de Montemor-o-Velho, às 18h00, estando o concerto no castelo agendado para as 21h30.

O evento é uma organização do Município de Montemor-o-Velho, contando com a parceria da Fundação Inatel e das formações musicais participantes no “Filarmónicas ao Luas – Encontro de Bandas do Município de Montemor-o-Velho”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com