Coimbra  22 de Fevereiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: Um detido por droga e outro por ameaças à mãe

23 de Agosto 2018

A PSP da Figueira da Foz deteve dois homens, um por tráfico de droga e outro por ameaças de morte à progenitora, segundo anunciou, hoje, o Comando Distrital da corporação.

O homem, de 45 anos, foi detido pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, ontem (quarta-feira), pelas 19h50, na zona do Bairro Novo, na Figueira da Foz, no seguimento de uma acção de vigilância que vinha sendo feita ao suspeito, já referenciado por se encontrar ligado ao consumo e tráfico de droga, segundo refere a PSP.

A Polícia acrescenta que o detido “foi visto a efectuar uma transacção com outro indivíduo, consumidor, também identificado”.

Numa busca domiciliária à residência do suspeito, a PSP adianta que encontrou e apreendeu 21 doses individuais de cocaína, 11 doses individuais de heroína, uma faca de cozinha com vestígios de produto estupefaciente, plástico já recortado, normalmente utilizado para acondicionar de droga, e uma determinada quantia em notas do Banco Central Europeu.

Também ontem, pelas 10h30, na rua da Clemência, na Figueira da Foz, a PSP deteve um homem, de 26 anos, pelo crime de ameaças.

“A detenção surge após conhecimento de uma ocorrência de desentendimentos entre o suspeito e a sua mãe, para a qual os agentes desta polícia prontamente se deslocaram”, refere a PSP.

A Polícia adianta que, no local, “foi possível constatar a veracidade da informação, com o suspeito, na via pública e na presença dos agentes policiais, a continuar com as ameaças de morte dirigidas à sua progenitora, que se encontrava no interior da residência”.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com